domingo, 18 de setembro de 2011

Guardando fotos e lembranças

 

    Uma das maneiras mais tradicionais de guardarmos nossa história, é por meio das fotografias que fazemos ao longo de nossa vida. Mesmo que hoje, a tecnologia digital facilite o registro, muitas imagens valem uma ampliação em papel.
    Por isso, o álbum de fotografias ainda é uma opção eficiente no armazenamento destes registros. É uma ferramenta democrática, divertida e que toda a família pode compartilhar em conjunto - diferentemente da "frieza" de visualizarmos uma tela de computador.
    A foto acima, mostra um exemplo do trabalho que o Atelier Segre vem produzindo; com características personalizadas, utilizando papel artesanal, tecido, sementes, varetas de canela e cordas indígenas. O álbum tem em média 20 páginas, em papel Kraft, podendo ter até 40 páginas; permitindo ao usuário colar até 80 fotos no tamanho convencional.


    As opções de encadernação desse trabalho são muitas, utilizando diversas técnicas e materiais, como por exemplo talos de buriti, bambu, galhos de árvores em geral e costuras com cordas variadas.
    A foto acima, mostra alguns exemplos de publicações produzidas pelo Atelier Segre, passando por álbuns de fotografias de diversos tamanhos, cadernos de receitas, diários, etc.
   Então, se voce gostou, faça uma visita a nossa página no Flickr e conheça outros produtos e seus detalhes.

2 comentários:

  1. É simplesmente lindo o teu trabalho.
    Parabéns e sucesso.
    Um grande abraço.
    Sua amiga...
    Rosane Savian

    ResponderExcluir
  2. Hello,

    thats very lovely.I like it


    greatings send you Conny

    ResponderExcluir